quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 6


E então , Jhenny foi falar com sua mãe ...

Jhenny : mãe lindaaaaaa ... (Risos)

Fátima : ooi minha filha =)

Jhenny : então mãe, a Leticia ligou aqui pra Fernanda e chamou eu e ela para irmos numa festa hoje , deixa eu ir ? por favor?

Fátima : festa na onde ?

Jhenny : lá no centro mãe, mais a mãe da Leticia disse que vai levar e buscar a gente ..

Fátima : hmm, e que horas ?

Jhenny : de noite mãe , 22 hrs ..

Fátima : não sei não viu, é meio tarde filha ..

Jhenny : eu sei mãe , mais não tem problema não , lá é fechado , deixa por favor?

Fátima : tá , vai .

Jhenny : aaah valeu mãe *-----*


Chegando a hora da festa , no Hotel ......

* toc toc * ( Roberval bate na porta do quarto do Luan )

Luan : oooooooooi?

Roberval : tá pronto Luan ?

Luan : calma aê cara, to me arrumando .

Roberval : tá, rapidao !

Luan : tá .


Luan sai do quarto , com um chapéu para ninguém o reconhecer quando chegasse a festa, e então ....



Roberval : cara , o que é isso ? (Risos)

Luan : (Risos) Ri não Testa , é meu disfarce pô !

Roberval : nossa, que disfarce hein Luan , mudou muito cara , até parece ! (Risos)

Luan : aah cara, para de zoar comigo . (Risos) 

Roberval : (Risos) brincadeira Luan, mais relaxa , lá vai tá escuro ninguém vai te reconhecer não ..

Luan : então bora !

Roberval : bora .

Luan seguindo para a festa , enquanto isso ....
Jhenny pensando ( caramba , e meu celular ? ;c aff, depois eu tento ligar nele , agora quero me divertir depois eu resolvo isso. )

Leticia chega a casa de Jhenny ....

Leticia : ooooi amiiga =D

Jhenny : ooiiiiiiiiii amiga *-*

Leticia : amiga, é verdade mesmo que você viu o Luan no aeroporto?

Jhenny : sim amigaaaaaa, ele é muito lindo muito mesmo !

Leticia : ai imagino , mais que sorte hein amiiiga , caramba !

Jhenny : não amiga , é Deus isso sim ! quem tem fé nunca precisou de sorte ! =D 

Leticia : ai verdade hein ! 

Jhenny : né ? o ruim foi que perdi meu celular , mais tudo bem , depois vou tentar ligar nele para ver ..

Leticia : é ;c

JHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNY ( Fernanda em frente a casa de Jhenny a chamando )

Jhenny : OOOOOI, ENTRAAAAA !

Fernanda : tá ...

Jhenny : e sua mãe Leticia? cadê ela ? 

Leticia : tá ali na frente amiga .

Jhenny : aah tá , já to terminando , pera aê .

Fernanda : menina, ainda não tá pronta ?

Jhenny : (Risos) não , só falta pegar o dinheiro , falar com minha mãe e pronto. =)

Fernanda : então vai logo amiga ..

Jhenny : já to indo , vou falar com minha mãe agora e a gente já vai .

Fernanda : tá .

Leticia : Fernanda, saudades de você amiga , como foi a viagem?

Fernanda : aah , saudades também , foi bem legal, conheci cada lugar lindo =) 

Leticia : que bom amiga ! =)

Fernanda : siim *-*

Jhenny : vamboooooora meninas? 

Fernanda e Leticia : vamoooos !

Jhenny, Leticia e Fernanda seguem a caminho da festa ......




Nenhum comentário:

Postar um comentário