quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 7


Enquanto isso na festa .....



Luan : caramba ! que lugar bonito aqui cara, tá bombando isso hein ..

Roberval : demais cara ..

Luan : ooh Rober , cadê o pessoal da banda ?

Roberval : atras de você , (Risos)

Luan : aah sim (Risos)

Juliano Ferro : fazer o que se somos baixinhos né ? nem enchergou nós aqui .. (Risos)

Luan : que isso cara, é que não vi vocês mesmo . (Risos)

CARA, O TREEM AQUI TÁ BOOOOMBANDOOO ! ( gritou Fernando Baron )

Luan : eita Fernando , calma aê cara , (Risos) não tenta chama a atenção não , tá doido ? ninguém pode sonhar que eu to aqui. (Risos)

Fernando Baron : Tá certo, mais com essas luzes e escuro ninguém vai te reconhecer não cara, e gostei do chapéu viu ? hehe ...

Luan : (Risos) pô, valeu ai cara ... meu disfarce (Risos)


Enquanto isso as meninas chegaram a festa .....

Leticia : meninas, seguinte ... bora dançar?

Jhenny e Fernanda : booora ! (Risos)

Enquanto isso ....

Pexola : nossa, que desanimo é esse pessoal?

Juliano Ferro : então, vamo animar ai galeera ! (Risos)

Fernando : bora dançar? (Risos)

Luan : demoro !

Todos ao seu redor dançando, se divertindo mais ninguém imagina que LUAN SANTANA estaria ali ...

Roberval : Tá vendo Luan? te falei que ia dar certo! =)

Luan : haha, cê é foda cara .

Roberval : (Risos)

Enquanto isso ... Jhenny, Leticia e Fernanda estavam dançando na pista , e .....

Luan olhou e pensou ( que menina linda ! noossa ... ué , mais esperaa ! oO parece a menina que perdeu o celular , será ela mesmo ? e agoora? )

Roberval : você tá bem Luan?

Luan : to , to bem cara , pera aê ...

Roberval : táa .

Luan caminhava e observava Jhenny que estava muito linda, com um vestido corpete Prom de lantejoulas branco, de salto alto prata e com os cabelos loiros soltos e meio enrolados, e então Jhenny passou a observar também esse menino se aproximando , bem vestido e lindo ...


Fernanda : Jhenny ! aquele garoto ali, não para de te olhar ..

Jhenny : Que nada Fernanda , bobagem .

Leticia :  Tá sim amiga e ele tá vindo aqui ! (Risos)

Luan chega e fala “ OI ” e o pessoal da banda só observa de longe.

Luan : tudo bem com vocês?

Todas : Tudo .

Luan apontando para Jhenny : posso falar com você?

Jhenny, ficou meio pasma, pois aquele garoto parecia muito com o Luan Santana , mais como estava escuro e ele de chapéu não o reconheceu e então disse ...

Jhenny : aa.. cla .. claro .

JHEEEENNY JHEEEENNY ( gritaram as meninas )

Jhenny : que? 

Fernanda : vem aqui rapidinho.

Jhenny : só um minuto.. ( disse Jhenny a Luan )

Jhenny : o que foi ? 

Leticia : caramba, esse garoto lembra muito o Luan O.O

Fernanda : também acho amiga , parece demais .

Jhenny : engraçado eu tive a mesma impressão, e a voz também .. gentee já pensou ? O.O

Leticia : aai gente , morri (Risos)

Fernanda : ah, mais é meio estranho né? porque o Luan Santana estaria aqui ?

Leticia : pior (Risos) é que ta muito escuro aqui também, não dá pra ver direito ..

Jhenny : é ! deixa eu ir ali gente, o menino quer falar comigo ..

Leticia : hmmmmmmmm .. (Risos)

Fernanda : vai lá amiga (Risos)

Jhenny : (Risos) bobas ><

Jhenny : voltei, desculpa (Risos)

Luan : (Risos) aah , não sei hein, só se você dançar comigo ! (Risos)

Jhenny : tá bom (Risos)

Enquanto dançavam começaram a conversar...

Luan : e ai, como é seu nome?

Jhenny : Jhenifer, mais me chamam de Jhenny =) e o seu ?

Luan : bonito seu nome hein? o meu é Luan !

Jhenny : LUAN ? 

Luan : sim , não gosta desse nome ? (Risos)

Jhenny : gosto, claro que gosto! (Risos) é que esse sua voz me lembra alguém e o nome é exatamente igual ..

Luan : (Risos) entendi .. ei, to sentindo que você tá meia preocupada aconteceu algo?

Jhenny : aconteceu, perdi toda a minha vida .

Luan : Hã?

Jhenny :  (Risos) quero dizer meu celular, meus contatos, datas de compromissos, tudo está lá , fui hoje no aeroporto buscar minha mãe e perdi :( 

Luan : pô, que chato hein , e bom !

Jhenny : bom ? (Risos)

Luan : É bom, como o destino é bom com a gente, você é uma garota de sorte sabia?

Jhenny : nossa, (Risos) eu acho assim, que eu perdi meu celular , e você diz que tenho sorte? (Risos)

Luan : Sim, sorte de ter me encontrado, porque eu estava no aeroporto hoje a tarde e achei um celular roxo no chão sabe? e peguei ele ! (Risos)

Jhenny : Ai Meu Deus! Não acredito, sério? Então eu sou mesmo uma sortuda de encontrar você aqui hoje. mais cadê? 

Luan : cadê o que?

Jhenny : ué , meu celular !

Luan : vish, eu não trouxe ele acabou a bateria e eu pedi pra minha asse.. é pro meu amigo me arrumar um carregador  ...

Jhenny : aah, e agoora? 

Luan : sabádo a noite te devolvo pode ser?

Jhenny : aah, sabado ? não dá !

Luan : porque ? 

Jhenny : tenho compromisso .

Luan : com seu namorado? 

Jhenny : não , não tenho namorado (Risos) , é que sabado tenho um show pra ir com minhas amigas ...

Luan : aah , show do Luan Santana?

Jhenny : siiiim, sou muito fã dele ! 

Luan : sei (Risos)

Jhenny : e a proposito, você se parece muito com ele , sua voz também e seu nome é o mesmo , to até assustada (Risos) só que to pensando aqui o que o Luan Santana estaria fazendo aqui? (Risos)

Luan : aah pois é , já ouvi muito isso (Risos) mais você é mesmo fã do cara?

Jhenny : (Risos) sou sim, muito .

Luan : e qual música você mais gosta?

Jhenny : nossa, que pergunta dificil =x (Risos) eu amo todaas , mais gosto muito da amar não é pecado eu choro quando escuto (Risos) 

Luan : (Risos)

Jhenny : mais e meu celular hein ? 

Luan : sabado, no show eu entrego ele, e aproveito pra te ver mais uma vez .

Jhenny : (Risos) tá bom então a gente se vê na frente do palco pode ser ?

Luan : Claro, vou estar lá , bem na frente ! 

Jhenny : fechado. 

Luan fica olhando pra Jhenny e ....

Jhenny : que foi ? (Risos)

Luan : você é diferente ! 

Jhenny : diferente? 

Luan : sim, das outras garotas, você tem algo especial ...

Jhenny : (Risos)

Luan : É sério, e deixa eu falar, você é esforçada, vi pelas fotos no celular ! 

Jhenny : ai nossa, para se não eu acredito mesmo (Risos) você viiu? (Risos)

Luan : vi sim, desculpa ! (Risos)

Jhenny : imagina, acho que eu faria o mesmo também (Risos) você também é diferente dos outros garotos, você é muito divertido e parece demais o Luan Santana ! (Risos)

Luan : que bom (Risos) 

Jhenny : (Risos)

Luan : você é linda sabia?

Jhenny : (Risos) 

Luan : é sério ! você é muito linda ( Luan fala olhando nos olhos de Jhenny )

Jhenny não consegue pensar em nada, e então Luan a beija e claro é correspondido ....e então Luan fala ....

- agora tenho que ir , amanhã tenho que dar entre .... ir na casa do meu tio (Risos) 

Jhenny : tá boom .

Luan : sabado no show então?

Jhenny : sim, quero muito meu celular , não esquece ! (Risos)

Luan : E eu quero muito te ver de novo, antes , só mais uma cooisa ...

Jhenny : o que ? 

Ele a beija de novo e diz: Eu precisava disso pra dormir feliz *-* fui ! 

Jhenny : tchau (Risos)

Leticia : - Meu Deus Jhenny! O que foi isso ? (Risos)

Jhenny : (Risos) putz ! (Risos) uma longa história (Risos)

Fernanda : (Risos) não acreditei quando vi ! (Risos) conta tudo amigaa !

Leticia : é , vamos lá pra fora? vou ligar pra minha mãe pra ela vim nos buscar, ai você vai nos contando !

Jhenny : tá (Risos)

Quando chegaram lá fora, Jhenny contou tudo para as amigas e ....

Fernanda :  Eu não acredito! Que sortuda você ! (Risos)

Jhenny : sim , ele é muito fofo gente ! (Risos)

Leticia : hmmmmmmmmm (Risos) vish, minha mãe chegou , vamos ?

Jhenny e Fernanda : vamos !

Chegando na casa de Jhenny para a noite do pijama .....

Jhenny : nossa , acho que minha mãe vai querer ir no show também com a gente .

Fernanda e Leticia : sério ? 

Jhenny : Sim, mais espero que não, porque vou encontrar com o Luan lá !

Leticia : quem ?

Jhenny : o garoto da festa , o nome dele é Luan .

Fernanda : nossa, que estranho !

Leticia : muito estranho , demais de estranho , ainda mais o lance que você nos contou do celular ...

Jhenny : sabe meninas? também achei muito muito estranho, tipo, ele parece muito o Luan, a voz dele é igual , ele estava no aeroporto hoje a tarde , nossa será que eu fiquei com o Luan Santana ? (Risos) 

Leticia : (Risos) eu te maato ! 

Fernanda : não, eu ME MATO ! porque o Luan ali, na nossa frente e a gente não fez nada ? se for ele eu vou morrer de tanto chorar !

Leticia : também vou , (Risos)

Jhenny : ai gente calma (Risos) ele disse que vai me entregar o celular no show, ai nós vemos, naquele escuro tava muito ruim , não sei como ele me reconheceu !

Fernanda : pois é ..

Leticia : né ..

Jhenny : então meninas , vamos dormir ? 

Fernanda e Leticia : vamos ...

E então, elas adormecem .... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário