quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 5


- EEAÊ LUAAN ! disse Roberval

Luan : meu Deus do céu, que susto , não sabe bater na porta não cara? (Risos)

Roberval : (Risos) pô , foi mal aê cara , é que vim aqui pra te fazer um convite da hora !

Luan : sério cara? fala aê ..

Roberval : vai ter uma festinha aqui perto do hotel hoje a noite, e a galera ta pensando em ir, afinal não somos de ferro né cara .. e ai bora?

Luan : nossa, sei não hein Rober , é foda pra mim ir para esses lugares, você sabe como é ..

Roberval : relaxa cara, a gente da um jeito !

Luan : será ?

Roberval : claro pô ! vai ser bom ..

Luan : então fechô !

Roberval : beleza !

Enquanto isso , Jhenny chega em sua casa e sua amiga Fernanda que chegou de viagem ontem estava lá a esperando ! 

Fernanda : oooi amiga , tudo bem? que saudadees ! 

Jhenny : aaaaaaaamigaaaaaa, eu to otimaa e voocê ? saudades tambéem minha linda *--*

Fernanda : nossa , que felicidade é essa? Jesus (Risos) eu to bem ! Oi Fátima, Oi Iris ! =) 

Fátima e Iris : Oiiii ..

Jhenny : Pois é , amiga você não vai acreditaar no que aconteceu! *-------*

Fernanda : hahahahaha , nem vem que já to sabendo , eu viajei, cheguei ontem, mais já sei de tudo ! :)

Jhenny : tá sabendo amiga? como ? tá doida?

Fernanda : como ? é só entrar no site do Luan *----*

Jhenny : eu sai no site do Luan ? como assim? (Risos)

Fernanda : que saiu no site do Luan o que sua doida, pirou? (Risos) eu to falando do show dele aqui dia 23 de abril :D muito feliz cara .. já comprei meu ingresso ! =)

Jhenny : hahahahaha , meu Deus amiga , disso já to sabendo faz tempo , (Risos) o que quero te dizer é outra coisa , só não morre tá ? (Risos)

Fernanda : Ai meu Deus, tá bom , mais me fala logo .. 

Jhenny : ok , (Risos) ACABEI DE VER O LUAN AMIGAA , AAAAAAAAAAAAAH .

Fernanda : ONDE ? COMO ? MENTIRA NÉ ? 

Jhenny : NÃO AMIGA, É VERDADE  MESMO ! EU FUI NO AEROPORTO BUSCAR MINHA MÃE JUNTO COM MEU PAI , E AQUELE AEROPORTO TAVA UM INFERNO , EU OUVIA GENTE GRITANDO PRA CARAMBA E FIQUEI ABISMADA FUI COMPRAR UM REFRIGERANTE QUANDO EU VOLTEI MEU DEUS, FUI PROXIMA A SAIDA DE EMERGÊNCIA ALI E VI O LUAN , TROMPEI NELE (Risos) ATÉ AGORA NÃO ACREDITO, EU FIQUEI PEDINDO DESCULPAS PARA ELE, MORRI DE VERGONHA SAI CORRENDO (Risos)

Fernanda : (Risos) RISOS ETERNOS AMIGA (Risos) NÃO ACREDITO CARA ! MAIS VOCÊ É DOIDA ? PORQUE SAIU CORRENDO ? JEEEEEEEESUS !

Jhenny : (Risos) AMIGA , EU TAVA MUITO NERVOSA, VOCÊ NÃO IMAGINA E O LUAN TAMBÉM JÁ TINHA QUE IR =( E EU TAMBÉM, MEU PAI ESTAVA ME ESPERANDO E EU DEMORANDO , MAIS VALEU A PENA EU FALEI COM ELE PELO MENOS *-*

Fernanda : QUE TUDO CARA !! 

Jhenny : NÉ? =D unica coisa ruim foi que perdi meu celular =(

Fernanda : nossa amiga ;c eita falar em celular , o meu ta vibrando aqui (Risos) oopa ..

Jhenny : (Risos)

Fernanda : olha é a Leticia ligando .... Oii amiga !

Leticia : ooi amiga , você já chegou de viagem né ?

Fernanda : já sim amiga , to aqui na Jhenny !

Leticia : aah sim, que bom ! agora já falo com as duas mesmo (Risos) hein, bora ir numa festinha ?

Fernanda : que festinha amiga?

Leticia : aah, é uma festinha que vai ter no centro hoje 22 hrs da noite, num lugarzinho fechado, vai ser fera , vamos ? eu você e a Jhenny?

Fernanda : não sei amiga , tenho que ver .

Leticia : aah, vamos poxa ! faz o seguinte, liga pra sua mãe pede para ela deixar você dormir ai na Jhenny e eu peço para a minha ai vamos juntas e fazemos uma noite do pijama que tal? (Risos)

Fernanda : (Risos) tá bom amiga ! e você já ta sabendo?

Leticia : do que ? do show do Luan aqui? CLARO ! já comprei meu ingresso ! é nois :D

Fernanda : não amiga (Risos) mais tem isso também, comprei meu ingresso também já , enfim .. mais não é isso ! (Risos)

Leticia : é o que então ? 

Fernanda : que a Jhenny acabou de ver o Luan no aeroporto, foi buscar a mãe dela e viu ele lá , quase chorei com ela me falando ..

Leticia : NOOOOOOSSA , MENTIRA CARA ! =O

Fernanda : nãao amiga ! é verdadeeeeee ! (Risos)

Leticia : E ESSA BANDIDA NEM ME LIGOU PARA AVISAAAAAAAR, VOU MATAR ELA ! AAAAAAAH..

Fernanda : (Risos) mais amiga , foi rápido ela disse que o Luan já tinha que ir porque tinha muitas fãs atras dele , e outra ela perdeu o celular lá no aeroporto ..

Leticia : AAAAH QUE TRISTE =( MAIS PELO MENOS ELA VIU ELE NÉ? FICO FELIZ POR ELA =D

Fernanda : siim siim :D

Leticia : amiga , agora vou desligar aqui vou lavar meu cabelo e fazer uma escova pra ir bem linda pra festa hoje (Risos) mais tarde vou passar ai na Jhenny, se arruma na sua casa e desce pra ai também tá? pra nois ir juntas ! minha mãe leva e busca a gente já falei com ela !

Fernanda : tá bom amiga, beijo , tchau !

Leticia : tchau , beijo .

Jhenny : e ai , a Leticia quase infartou né? (Risos)

Fernanda : nossa, (Risos) ela tava num desespero que você nem imagina (Risos)

Jhenny : aah, imagino sim, ouvi os gritos dela daqui (Risos)

Fernanda : (Risos) pois é !

Jhenny : e que festa essa doida tava falando? 

Fernanda : aah é , uma festa que vai ter no centro num lugar fechado 22 horas, ela disse que vai ser muito fera, e que a mãe dela leva e busca a gente , e pra nois fazer noite do pijama aqui na sua casa hoje ! =)

Jhenny : aaah, adorei a idéia ! haha *-*

Fernanda : (Risos) e eu to indo lá em casa falar com minha mãe tá amiga? fala ai com a sua , que mais tarde eu e a Leticia estamos descendo aqui , tchau ..


Jhenny : tá bom amiga , tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário