quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 9


Enquanto isso as meninas estavam dando umas voltas pelo parque ......

Jhenny : ai meninas já são 15:00 hrs né?

Leticia : já amiga

Fernanda : vamos pro shopping? não tem muito o que fazer aqui e eu quero sorvete ! haha

Jhenny : (Risos) vamos siim !

enquanto elas estavam indo para o shopping , Leticia recebeu uma mensagem de sua amiga de São Paulo que dizia : " amiga, ficou sabendo que o Luan já está em Campo Grande? agora ele está dando entrevista na rádio , acabei de ver no twitter da rádio agora to ouvindo ele ao vivo kkkk ' ele está dizendo que está ai desde ontem, e que vai ficar até domingo .. beijos ! "

Leticia : NÃO ACREDITOOO !

Jhenny : o que? 

Fernanda : o que, dois? (Risos)

Leticia : olhem essa mensageem !

Jhenny : deixa eu ver !

Fernanda : MEU DEUS !! 

Jhenny : EITA GENTE, MOOOORRI .. VAMOS IR ATRAS DELE ! QUAL RÁDIO SERÁ QUE ELE ESTÁ?

Leticia : não sei amiga , meus créditos acabou também nem tem como eu responder a sms ..

Jhenny : e eu perdi meu celular .. ótimo ! :(

Fernanda : e eu to sem créditos também, drooga !

Jhenny : aah meninas , deixa .. :( vamos pro shopping da umas voltas e ver algumas roupas ai aproveitamos e escolhemos nosso figurino pro show (Risos)

Leticia : verdade hein ! (Risos)

Fernanda : claro , temos que estar lindas !

Jhenny : lógico ! (Risos)

E então, as meninas seguiram para o shopping ..... entraram em várias lojas e sairam cheias de sacolas, compraram roupas para irem ao show de sabado e foram tomar sorvete , enquanto isso Luan estava dando entrevista ....

Radialista : e o coração de Luan Santana como está ?

Luan : (Risos) então né cara, eu to solteiro no momento , mais não sou de ferro né? (Risos)

Radialista : e o que você quer dizer com esse " mais não sou de ferro " ? 

Luan : (Risos) aah, que rola umas ficadas né de vez em quando !

Radialista : ah , entendi (Risos) mais , já aconteceu de você ficar com fãs?

Luan : já , várias vezes já , não importa se é fã ou não , não tem essa , se eu gostar da pessoa eu chego nela !

Radialista : olha o cara , mais ta certo mesmo ! 

Enquanto Luan estava dando entrevista , as meninas estavam tomando sorvete ...

Fernanda : nossa, como tô ansiosa pro show sabado !

Leticia : se fosse só você né?

Jhenny : e eu então ? (Risos) to pra morrer aqui antes do dia ! 

Leticia : também né ! (Risos)

Jhenny : (Risos) 

Enquanto isso no estudio  ... Luan terminou a entrevista e seguiu para uma sessão de fotos .... 

Luan : nossa, to cansado hein ..

Dagmar : não dormiu direito né Luan?

Luan : não , to com muito sono preciso muito descansar !

Dagmar : quer que eu tente remarcar as sessões de fotos pra amanhã?

Luan : não , imagina.. Se marcou hoje, vai ser hoje! Dá pra aguentar, quando chegar no hotel eu descanço .

Dagmar : então tá ..

Luan chega para a sessão de fotos e as horas se passaram .... 18 horas e as meninas decidiram ir embora .....

Leticia : vamos embora meninas ?

Jhenny : ai vamos , to cansada demais , hoje batemos perna hein ? tá doido ! (Risos)

Fernanda : ai verdade , vamos mesmo ! (Risos)

E então .. as meninas seguiram para casa ....   19 horas e as sessões de fotos terminaram , Luan seguiu direto para o hotel chegando lá ...
Luan : Dag, vou dormir viu ? to cansadao ! 

Dagmar : sem comer nada Luan ?

Luan : to sem fome , qualquer coisa eu como meu doritos que tem ali (Risos) passar fome eu não vou, fica tranquila ! 

Dagmar : então tá, eu vou ver alguns e - mails resolver o que tenho que resolver e vou dormir também, estou bastante cansada ..

Luan : saindo a noite né Dagmar ? (Risos)

Dagmar : ahaam, muito engraçado você ! só se for do quarto pro banheiro né? (Risos) 

Luan : credo Dag ! (Risos) então valeu , to subindo .. bejo muié !

Dagmar : dorme bem anjinho (Risos)

Luan : (Risos)

E então , Luan dormiu .... enquanto as meninas chegaram em suas casas e foram dormir também, pois estavam cansadas e acordaram somente no outro dia .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário