segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 1


 Jhenifer, mais conhecida por Jhenny , sempre foi uma menina diferente das outras garotas de sua idade, com apenas 15 anos sempre muito esforçada, estudava de manhã e fazia curso, era integrante de um grupo de dança , apesar de pouca idade sempre foi muito decidida e madura , morava em Campo Grande - MS e era grande fã do Luan Santana , ela adorava sair com os amigos , ir ao parque tomar tereré, ir ao shopping , pegar um cinema e etc ... suas melhores amigas eram Leticia e Fernanda que por sinal também eram fãs de Luan Santana , mas apesar de sair para vários lugares com os amigos , ela nunca estava totalmente satisfeita, tinha alguma coisa faltando, tinha um sentimento em seu peito de tristeza , aquilo a pertubava demais! ela resolveu dormir para ver se passava .....


No dia seguinte (02 de abril), ela acordou com seu celular tocando as 7:00 hrs da manhã , era a Leticia desesperada dizendo :
- AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

Jhenny com voz de sono atende o celular e diz :

- hmm? 

Leticia : ENTRA NO SITE DO LUAN AGOOOOOOOOOOOOOOOORA !

Jhenny : amiga tá doida? to dormindo, que horas são isso? 

Leticia : AMIGA SÃO 7:00 HRS DA MANHÃ, MAIS ISSO NÃO IMPORTA CARA, VOCÊ TEM QUE ENTRAR NO SITE DO LUAN AGORA MESMO !

Jhenny : (Risos) VOCÊ É MUITO DOIDA VELHOOO ! (Risos) AI AMIGA FIQUEI ATÉ CURIOSA AGORA , ME CONTA O QUE TEM NO SITE DO LUAN ? AAAAAH ! 

Leticia : (Risos) AI TÁ, VOU CONTAR NÃO AGUENTO MAIS DE ANSIEDADE NÃO , É MUITA EMOÇÃO ! 

Jhenny : Jesus amado ! para de enrolar e fala loooooooogo ! to morrendo aqui já !

Leticia : (Risos) AINDA BEM QUE VOCÊ TÁ DEITADA ! (Risos) ENTÃO, O LUAN TA VINDO PRA CAMPO GRANDE AMIGAAAAAAAAAA ! AAAAAAAAH

Jhenny : HÃAAAAAA? COMO ? QUER DIZER ..... O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? AAAAAAAAAAAAAH =O

Leticia : ISSO MESMO AMIGAAAAAAAAA !  EU ACABEI DE LEVANTAR PRA IR NO DENTISTA E LIGUEI O COMPUTADOR PRA ENTRAR NO MEU TWITTER E CLARO, ENTREI NO SITE DO LUAN PRA VER AS NOTICIAS E ENTREI NA AGENDA E TÁ MARCADO LÁ , QUASE INFARTEI ! (Risos)

Jhenny : MEU DEUS ! PERDI ATÉ O SONO AGOOOORA ! (Risos) E QUANDO VAI SER O SHOW AMIGA ? TEMOS QUE IR COMPRAR LOGO O NOSSO INGRESSO ! *-*

Leticia : DIA 23 DE ABRIL AMIGA , JÁ TA CHEGANDOOOO ! CLARO NÉ, HAHA VOU COMPRAR OS INGRESSOS HOJE MESMO , JÁ ESTÃO A VENDA E EU ESTOU INDO PRO DENTISTA , É NO CENTRO MESMO , QUER QUE EU COMPRE PRA VOCÊ ? *-*

Jhenny : PODE SER AMIGA, DEPOIS TE PASSO O DINHEIRO *-*

Leticia : TÁ BOM *-*

Jhenny : AI NEM ACREDITO *-* EU TAVA MESMO PRECISANDO DE UM SHOW DO MEU NENIS *-* 

Leticia : NOSSO , OK?

Jhenny : (Risos) TÁ NOSSO U_U 

Leticia : amiga , agora vou desligar tenho que ir pro dentista, depois nos falamos tá?

Jhenny : tá bom amiga, vai lá .. beijo !

Leticia : beijo !


Jhenny levantou da cama pulando de alegria , ligou o computador entrou no site do Luan e no twitter e postou o quanto estava feliz ! :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário