segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 2


Os dias se passaram... 3 dias antes do show , Jhenny foi até o aeroporto junto com seu pai (Iris) pois sua mãe (Fátima) estava chegando de viagem , até que ela percebe uma movimentação estranha.

Jhenny : - Nossa! Que inferno esse aeroporto tá hoje pai! O que será que tá acontecendo ? meu Deus cadê a mãe ? :s

Iris : não sei , vamos esperar !

Jhenny : aah, vou comprar um refrigerante ali, já volto !

Iris : vai rapido !

Jhenny : tá .

E , então Jhenny começa a pensar "nossa e essa gritaria ? da onde que ta vindo isso? quem será que tá aqui? vou comprar meu refrigerante logo e vou ir olhar, deve ser algum famoso! "
Comprando o refrigerante , Jhenny vem de volta próxima a saída de emergência , sem perceber esbarra em alguém ..... e sim era ele ..... 
LUAN SANTANA ! 
ele estava super lindo com um boné vermelho virado para tras, blusa branca com jaqueta de couro por cima , calça e tênis...

Ela não acreditou no que viu e logo disse : 

Jhenny : - Lu .. Luu ... Luuann ? 

Luan : - ooooooooooooooooi linda, tudo bem ?

Jhenny : - EU NÃO ACREDITO , LUAN ? COMO ASSIM ? :O 

Luan : não acredita no que muié? se tá bem ? (Risos)

Jhenny : - AAH, ME DESCULPA, EU TO MUITO NERVOSA, É QUE SOU MUITO SUA FÃ , E NÃO IMAGINAVA QUE VOCÊ IRIA ESTAR AQUI HOJE , MEU DEUS E EU TROMPEI EM VOCÊ TBM, DESCULPA? EU ESTAVA DISTRAÍDA E NEM VI,  SOU UM DESASTRE MESMO , MIL DESC.... 

Luan : eeita, caaaaalma aai ! (Risos) eu sei que foi sem querer , fica tranquila , me dá um abraço aqui muié ! =)

Jhenny :  (Risos) 

Luan : Nega , tenho que ir agora viu ? vai no show de sabado né?

Jhenny : tá, claro que vou ! (Risos)

Luan : ai sim hein ! (Risos) então te vejo lá hein nega? bejo !

Jhenny : beijo , te amo muitooooo ! :$ '

Luan : aah que linda, não fala assim não, cê não eu fico vermeio =x .. (Risos) dá aqui outro abraço muié  ! agora to indo , (Risos)

Jhenny : (Risos) tá ...

Nisso Jhenny saiu correndo e com seu nervossismo esbarrou em outra pessoa , Luan começou a rir ....
Chicão seguranças de Luan diz : 

- Luan temos que ir !

Wellington outro segurança de Luan diz : 

- é Luan , tá vindo muita menina atras de você cara !

Luan : deixa as meninas rapaiz,  são minhas fãs !

Wellington : é Luan, mas acontece que temos que ir pro hotel logo resolver algumas coisas .

Luan : - Calma cara já vô. Péra ai, aoow meu Deus do céu, a menina deixou cair o celular dela, e agora?

Wellington :  Vamos Luan , não podemos fazer nada cara, o carro já tá logo ali , vamos ! 

Luan : vambora, mais vou levar o celular junto , vai que alguém pega né ? depois dou um jeito de devolver para ela !

Wellington : tá certo Luan , mais vamos logo !

Luan : vamo .






Nenhum comentário:

Postar um comentário