quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 3


No carro, Luan não para de pensar na garota , linda , loira , distraida e sua grande fã !

Dagmar : Luan ? LUAN ?

Luan : Oi Dag , desculpa , o que foi ?

Dagmar : onde você tá com a cabeça hein moço ?

Luan : sei não , (Risos)

Dagmar : vish ! hein , você vai querer ficar na casa de algum parente ou prefere hotel?

Luan : não sei Dag, o que cê acha?

Dagmar : acho melhor hotel  .

Luan ainda pensando na menina nem prestou atenção no que Dagmar disse e então falou:

- que ? hã ? éee.. melhor hotel , no hotel .. depois do uma passadinha .. ée .. na casa dos parentes e tal ..

Dagmar : o que houve hein Luan ? me conta !

Luan : (Risos) é que to lembrando de agora no aeroporto , veio uma penca de fãs atras de mim rapaiz , e uma menina esbarrou em mim, e ela era muito minha fã , só que nem imaginava que eu tava no aeroporto (Risos) ela tava muito nervosa Dag, você precisava ter visto , foi até engraçado , depois ela saiu correndo cara , e esbarrou numa muié mais a frente e deixou cair o celular (Risos) e agoora? eu peguei o celular ..

Dagmar : nossa , (Risos) agora, temos que esperar ela se dar conta e ligar né !

Luan : é mesmo , e ela era muito linda hein Dag? rapaiz !!

Dagmar : hmm , tá explicado porque pegou o celular (Risos)

Luan : Cala boca Dagmar , (Risos) eu só peguei o celular para ninguém pegar, e eu poder devolver para ela depois ! =)

Dagmar : sei ! (Risos)

Enquanto Jhenny estava no aeroporto .....


- Meu Deus que mico que eu passei ! OMG ! mais espera ai EU VI O LUAN SANTANA , é isso mesmo produção? aaaaaaah *-* mais que foi mico foi ! (Risos)
Nossa cadê meu pai ? :O

andando mais a frente ......

- Paiii , que susto ! achei que você tinha saido daqui , nossa cadê a mãe?

Iris : é, você demorou onde tava? o voo da sua mãe atrasou !

Jhenny : aah tá , nossa pai você não vai acreditar , olha to tremendo até agoooooora , sabe aquela gritaria que tava tendo aqui e tal?

Iris : sei ..

Jhenny : ERA O LUAN PAAAI, EU VI ELE , FALEI COM ELE , MEU DEUS , PAAI, EU TROMPEI NELE (Risos) PAGUEI MICO, MAIS VALEU MUITOO A PENA, ELE TAVA LINDO ( e então seus olhos enchem de lágrimas) NÃO ACREDITO ATÉ AGOORA ! :")

Iris : nossa , que legal filha ! =)

Jhenny : LEGAL? É MAIS QUE LEGAAAL , TO MUITO FELIZ =D

Iris : haam, e eu fico feliz por você estar feliz :D

Jhenny : owwn *-*

Iris : e sua mãe ta demorando demais já hein !

Jhenny : verdade pai , to preocupada já !

Iris : então , já era para ela ter chegado , que horas são?

Jhenny : pera ai, deixa eu ver aqui no meu celu... paai '-' meu celular não tá aqui !

Iris : ué , mais tava com você !

Jhenny : eu sei , mais não tá =O

Iris : vê se você não deixou lá na lanchonete vai lá !

Jhenny : tá calma ai, já venho .

Iris : tá .



Nenhum comentário:

Postar um comentário